A GB Sistemas em comemoração aos seus 10 anos, esta com DESCONTOS imperdíveis para clientes que desejam migrar do EMISSOR GRATUITO, visto que o mesmo esta com os dias contatos e não será mais LIBERADO PELA RECEITA.
Venha conhecer nosso produto e se surpreender com o que temos para oferecer.
Descontos e Abatimento especial para cidades que não estamos atuando ainda.

Venha conhecer nosso produto e se surpreender com o que temos para oferecer.

O suporte técnico da GB SISTEMAS garante acompanhamento integral.

——————————————————-

Os aplicativos gratuitos para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) dos estados do Maranhão e de São Paulo, foram descontinuados.

Os emissores foram oficialmente encerrados a partir de 1 de novembro de 2017 no Maranhão e a partir de janeiro de 2017, em São Paulo.
Empresas e comerciantes que usavam os emissores do Sefaz foram orientados a buscar alternativas gratuitas ou pagas.

Problemas no funcionamento e download do emissor
Maranhão
Usuários dos aplicativos reclamaram de problemas nos emissores antigos. E ao tentarem baixar a última versão, encontraram dificuldades.

Em parceria com o Sefaz do Maranhão, o Sebrae assumiu a responsabilidade de atender as empresas que ainda usavam os aplicativos.

A instituição passou a fazer a atualização e disponibilização do download após o fim dos emissores pela Sefaz-MA.

São Paulo
Em São Paulo, problemas com versões antigas também foram relatados. Quando a Sefaz-SP anunciou o fim primeiro, contribuintes procuraram o Sefaz-MA para fazer o download.

Motivo do fim dos emissores gratuitos
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo revelou que a maioria das empresas escolheu usar soluções próprias.

Um levantamento recente do órgão, apontou que do total de NF-e geradas por empresas que optaram por emissores próprios somavam 92,2%.

Enquanto que 96,3% dos CT-e foram gerados por emissores próprios. Então o órgão decidiu encerrar os emissores de NF-e e CT-e gratuitos.

28/06/2019

Erros fiscais cometidos pelas empresas.

Apontado como complexo por muitos, o sistema tributário brasileiro pode consumir muito tempo dos gestores contábeis em empresas, além de […]

Nós estamos nas redes sociais