Conheça nossos projetos


Loja Virtual – E-commerce

Tenha mais vendas e promova sua marca com galerias de produtos.


Crie um site, portfólio, cardápio, ou uma loja virtual  AGORA!

 

Site responsivo para qualquer segmento
 

Crie seu site em menos de um minuto com domínio personalizado e visual intuitivo. Independente de segmento, comércio em geral, prestadores de serviços, bares, restaurantes, transportadoras entre outros, você pode criar seu site com diferentes templates e funcionalidade e ainda personalizar como preferir.

 

E-commerce
 

Monte um catálogo fantástico e venda seus produtos ou serviços no site da sua empresa.
Tenha o total controle dos pedidos realizados:
Agendamento de serviços, com possibilidade de integração à ordem de serviço do SG Master;
Controle completo de cardápio, com a possibilidade de elaboração de combos e brindes;
Separar e enviar as mercadorias para a entrega com o documento fiscal já impresso;
Você pode optar por utilizar o pedido de venda online através da plataforma MEUSG, ou pedido de venda offline através de aplicativo;
Integração do site com o sistema SG Master para delivery e cardápio online (bares e restaurantes);

 

Controle de qualquer lugar
 

Visualize as movimentações da sua empresa de onde estiver!
Mesmo não estando presente na sua empresa, tenha por meio desta plataforma acesso aos gráficos gerenciais, informações de contas a receber, fluxo de caixa, fluxo de contas bancárias, estoque e clientes. Tendo assim o controle real dos seus processos.
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra.
 

PIX INTEGRADO AO SG MASTER: QUAIS AS VANTAGENS DO PIX PARA O EMPREENDEDOR?


AGILIDADE NAS VENDAS
Solucione a falta de troco para seu cliente, com o PIX o pagamento vai ser feito de forma rápida e você terá mais agilidade nas vendas.

SEGUR SEGURANÇA E TRANQUILIDADE
Trabalhar com operações PIX é muito mais seguro, pois, você não mantém seu dinheiro no caixa, evitando assim possíveis prejuízos com assaltos e erros de troco com o cliente.

FLUXO DE CAIXA
Como o pagamento é garantido, você tem a segurança que o fluxo de caixa futuro estará de acordo com o esperado, pois, a garantia da transação é feita pela SGBr® Sistemas.

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Adaptar o seu negócio às tecnologias do mercado e as necessidades dos compradores é sempre bom para o relacionamento com os clientes. O pagamento por PIX traz mais comodidade para quem compra e para quem vende.

Detalhes

Supermercado

O que fazemos?
    Oferecemos soluções de gestão completa para seu comércio, com controle de relacionamento com clientes, controle de gestão completo, site integrado ao sistema interno da empresa, plataforma para acompanhamento diário de seu movimento, entre outras inúmeras funções.

E aí, vamos para o que interessa?
Confira nossos diferenciais para a gestão da sua empresa!

 

  • Vale presente / Crédito do cliente
Gerencie de forma rápida e intuitiva créditos para que seus clientes utilizem em sua loja, possibilitando também a geração de vale presente com a impressão do mesmo para proporcionar aos seu clientes mais um grande diferencial e praticidade na hora de presentear. 
 
  • Cashback
É uma modalidade que disponibiliza ao consumidor receber em crédito parte do valor gasto, para utilizar em compras futuras. Nosso sistema possibilita a configuração do cashback por valor fixo, ou por produto. O cliente terá acesso ao saldo disponível no próprio cupom.
 
  • Controle de limite de crédito e clientes inadimplentes
Defina um limite de compras que seu cliente poderá realizar a prazo ou convênio. E configure o sistema para que não permita vendas para clientes inadimplentes, deixando o processo prático e seguro, evitando prejuízos a sua empresa.

 
  • Controle de relacionamento de clientes (CRM) / Agenda
Estreite o seu relacionamento com seus clientes, criando assim um histórico detalhado desta relação. Utilizando o CRM vinculado com nossa agenda, poderá ter um controle fantástico dos contatos para pós venda, aniversariantes, futuras vendas e cobranças.
 
  • Clientes que mais compram e menos compram
Tenha através de relatórios, acesso rápido as informações dos clientes que estão realizando compras de forma recorrente, e dos clientes que estão sem realizar compras dentro de um determinado período. Se torna possível desta forma, alinhar as melhores estratégias a fim de aumentar o faturamento da empresa, e de fidelizar estes clientes.
 
  • Convenio
Cadastre de forma prática as empresas conveniadas com o seu mercado, e tenha um controle amplo através de extratos e relatórios do total de vendas que cada conveniado realizou no período que deseja verificar.
 
  • MD-e / XML
Tenha acesso a todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ, por meio do MD-e, confirmando e controlando as operações e informações prestadas pelo seu fornecedor, possibilitando também agilidade no cadastro automático dos seus produtos. Além do MD-e , o cadastro automático dos produtos também é possível com a função de importação pelo XML.

 
  • Geração de etiquetas
Crie etiquetas personalizadas ou utilize as etiquetas prontas que o sistema oferece.

 
  • Promoções e tabelas de preços
Tenha acesso a todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ, por meio do MD-e, confirmando e controlando as operações e informações prestadas pelo seu fornecedor, possibilitando também agilidade no cadastro automático dos seus produtos. Além do MD-e , o cadastro automático dos produtos também é possível com a função de importação pelo XML. Crie promoção para o dia da semana ou em um período determinado, ou utilize tabelas de preços para produtos e clientes. Realize de forma facilitada o cadastro de suas promoções, podendo ser para um dia específico da semana ou determinando a data de início e o término da mesma, e utilize também tabelas de preços para produtos e clientes de acordo com a sua necessidade.
 
  • Devolução e troca de mercadoria
Controle de forma prática a devolução de mercadorias, tanto de forma manual quanto com a emissão de NF-e de devolução, podendo também realizar a geração de crédito para o cliente.
 
  • Transferências de mercadorias
Possibilita de forma segura e rápida a transferência de suas mercadorias para outras filiais, através da emissão de NF-e de transferência.
 
  • Curva ABC
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
 
  • Giro de estoque
 Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação. Este relatório possibilita um controle amplo do seu estoque, fornecendo informações para que gerencie suas compras de forma eficaz, com ele entenderá quais produtos são mais comercializados, quanto tempo em média ficam no estoque, quantos dias ficam sem comercialização, entre outras informações importantes, e pode ser gerado no período que desejar.
 
  • Contagem de estoque Giro de estoque
Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação.
 
  • Consulta de preço
 Faça uma consulta rápida do seu estoque, visualizando os principais dados contidos nos cadastros. Sendo possível também disponibilizar este módulo com um monitor e leitor de código de barras, para que seus clientes realizem consultas rápidas dos preços.
 
  • Ordem de produção
 Esta função permite o controle das matérias primas utilizadas para a produção própria, seja ela montagem de kits, ou demais produtos que passem por montagem ou fabricação. A matéria prima necessária para a produção, precisa estar informada no cadastro deste produto, desta forma, quando o mesmo for comercializado, o sistema gera de forma automática a ordem de produção, agilizando todo o processo da venda.
 
  • *Pré-venda
 Utilizado para controlar o processo que antecede a venda quando a empresa disponibiliza múltiplos setores, permite também a geração de senhas agilizando o processo de localização e finalização do DAV.
 
  • Pedido de venda
Cote preço de produtos com seus fornecedores e depois emita um PEDIDO DE COMPRA e envie os pedidos ao fornecedor de forma automatizada. Esse módulo permite o acompanhamento das vendas em andamento, através dos status e cores, agilizando a finalização desta venda por meio da importação.
 
  • Pedido de compra
Cote preço de produtos com seus fornecedores e depois emita um PEDIDO DE COMPRA e envie os pedidos ao fornecedor de forma automatizada.
 
  • Emissão de documentos fiscais
 Emita de forma rápida e segura seus documentos fiscais, de acordo com a legislação vigente. (NF-e, NFC-e, Cupom fiscal, SAT, MF-e)
 
  • Controle financeiro
Tenha total domínio do seu contas a pagar e receber, com busca rápida, controle por legenda, inúmeros relatórios. E ao caixa, com acesso a todas as entradas e saídas, fechamento do caixa por dia, ou por período
 
  • DRE
A DRE é um grande diferencial, e de suma importância para a gestão da sua empresa, através deste relatório você pode confrontar os dados das receitas e das despesas, mostrando o resultado líquido do seu desempenho e detalhando a real situação do seu negócio. O relatório pode ser gerado de forma mensal ou anual para facilitar a sua gestão
 
  • PIX integrado
Invista na segurança da sua empresa! Trabalhando com nossa solução integrada, você faz suas vendas através do pix sem possibilidades de fraudes ou prejuízos, pois a venda só é finalizada quando o pagamento é reconhecido, tudo isso de forma rápida e prática
 
  • SPED e SINTEGRA
Gere os arquivos fiscais rapidamente, com a possibilidade de envio por email, ou disponibilizando acesso direto ao contador pela plataforma SG na Web.
 
  • SG Na Web
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra. Acompanhe também as movimentações da sua empresa de onde estiver!
 
  • Controle de usuários
Além da praticidade, nosso sistema é totalmente seguro pois possibilita o cadastro dos funcionários e a partir deste cadastro você pode criar usuários distintos para cada colaborador, e configurar o que cada um poderá ter acesso dentro das funcionalidades do sistema
 
  • Relatórios Personalizados
Caso sinta necessidade de um relatório solicite a análise do mesmo, para possível criação. Já o relatório rápido através do Ctrl + P, possibilita a geração de relatório em todo o sistema com a busca que quiser, organizando da forma que preferir.
 
  • Backup
O backup pode ser realizado de forma manual ou automática, salvando o mesmo na máquina ou de forma externa por pendrive. O backup automático pode ser configurado para que seja realizado de tempo em tempo, ou em um horário específico do dia.
 
  • Maria DB
Disponibilizamos também a opção do banco de dados Maria DB, por ser um banco mais robusto, o mesmo é indicado para segmentos com alto fluxo de vendas, e grandes movimentações.
 
  • Caixa Off

Ideal para altos fluxos de vendas, com ele você evita transtornos que podem acontecer por problemas de conexão com internet, ou outros problemas com servidor, assim, mesmo sem comunicação com o servidor, nosso caixa off, continua realizando vendas normalmente.
 

Detalhes

Distribuidora de Alimentos

Tabela de Preço especial por cliente personalizadas pelo usuário do sistema.

Detalhes

Sorveteria

Comunicação com balanças e leitores. Controle de etiquetas. Controle de lote de validade

Detalhes

Materiais Elétricos

Comissão diferenciada, estoque com conversão de medidas
 

Detalhes

Papelaria e Livraria.

Tabela de Preço especial por cliente através personalizadas pelo usuário do sistema.

Detalhes

Panificadora

Preço especial por cliente no PDV.
Comunicação com balanças e leitores.
Estoque com conversão de medidas.

Detalhes

Malharia

Controle de condicional e devoluções, consulta de estoque e grade, simulador de lucro na tela de venda, Venda com comanda.

Detalhes

Oficina Mecânica

Cadastro de veículos/objetos por marca e modelo.
Rateio de comissão por mecânico no mesmo serviço.
Comissão diferenciada por vendedor / produto / serviço.
Controle de garantia.
Serviços executados no veículo / objeto.
Consulta de veículos por placa.
Preço especial por cliente através de tabelas personalizadas pelo usuário do sistema.

Detalhes

Funilaria

Notas de Nfs-e diretas da ordem de serviço

Detalhes

Pet Shop

Pet Shop
 

* Ordem de Serviço
* Emissão de Documentos Fiscais
* Orçamento
* Pedido de Venda
* Fiscal ( Livros Fiscais )
* APP Contagem de estoque


Emissão de certidão de nascimento e óbito para impressão em papel timbrado;
Emissão de atestados sanitários, castrações e vacinas;
Emissão de termos para autorização e consentimento de hospedagens, internações, cirurgias, anestesias e retirada do animal sem alta média ou em óbito;
Emissão de contratos para venda de filhotes;
Emissão de declaração para transporte;
Linha do tempo e histórico individual por pet;
Cadastro e controle de raças e espécies;
Agendamento e controle de consultas;
Agendamento de internações e cirurgias;
Controle completo de vacinas;
Emissão de receituários e requisição de exames;
Gerenciamento de hospedagem dos pets por baias.
Inclusão de várias fotos por pet;
Cadastro e vinculação de filiação;
Controle de métricas, peso e medidas Inclusão do exame ao sistema para consultas futuras;
Histórico de receituários, vacinas e exames.

Detalhes

Prestadores de Serviço

Prestadores de serviço

Ideal para empresas que emitem ordem de serviço para gerenciar o seu negócio.

* Ordem de serviço
* Aluguel
*Emissão de documentos fiscais 
*Orçamento
*Fiscal(livros fiscais) 
*Pedido de venda
*App contagem de estoque 


 Conheça as principais funcionalidades:
Cadastro e controle de serviços diretamente pelo módulo ordem de serviço;
Homologado à diversos provedores por todo o país para a emissão de NFS-e; 20 campos identificadores que podem ser customizados de acordo com sua necessidade, além de poder filtrar pela descrição no campo identificador selecionado;
Permite integração com o site para agendamentos (E-commerce);
Cálculo automatizado de horas por serviços prestados;
Controle e lembrete de agendamentos de serviços;
Possibilita a duplicação da ordem de serviço;
Controle do defeito ou solicitação dos objetos;
Controle dos objetos com uso de fotos;
Controle de comissão por técnico;
Emissão de laudo técnico;
Permite reservar estoque para ordem de serviço não finalizada;
Customização de situação da ordem de serviço por cores;
Impressão da abertura e fechamento da ordem de serviço em folha (A4), compacta (A4) e impressão térmica (80mm);
Módulo aluguel, de fácil utilização destinado a locação de produtos com duas opções de impressões de contrato;
Mensagem fixa no rodapé;
Envio de E-mail após a emissão da ordem de serviço;
Envio de E-mail após a emissão do boleto; Permite a impressão da observação do cadastro do cliente, além da observação padrão da ordem de serviço;
Possibilita o bloqueio na alteração da ordem de serviço finalizada;
Possibilita a finalização da ordem de serviço com valor zerado;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor para excluir ordem de serviço;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o desconto máximo do item;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o limite de crédito do cliente;
Relatório de histórico do serviço prestado por cliente, grupo ou convênio;
Recibo simples e detalhado em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço;
Comprovante de retirada em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço;
Relatório com o ranking de objetos consertados e histórico de objeto por cliente; Relatório com o ranking e histórico de serviços prestados por cliente

 

Detalhes

Farmácias e Drogarias

O que fazemos?
 
Oferecemos soluções de gestão completa para seu comércio, com controle de relacionamento com clientes, controle de gestão completo, site integrado ao sistema interno da empresa, plataforma para acompanhamento diário de seu movimento, entre outras inúmeras funções.
 
  • Integração com farmácia popular
Atendemos aos estabelecimentos cadastrados com o programa farmácia popular para consulta dos descontos fornecidos pelo programa.
 
  • Controle de lotes e validades dos medicamentos
Gerencie de forma rápida e intuitiva créditos para que seus clientes utilizem em sua loja, possibilitando também a geração de vale presente com a impressão do mesmo para proporcionar aos seu clientes mais um grande diferencial e praticidade na hora de presentear.
 
  • Geração e envio do inventário de estoque para a ANVISA
Disponibilizando o monitoramento dos mesmos por consultas feitas pelo sistema.
 
  • Relatórios personalizados
Caso sinta necessidade de um relatório solicite a análise do mesmo, para possível criação. Já o relatório rápido através do Ctrl + P, possibilita a geração de relatório em todo o sistema com a busca que quiser, organizando da forma que preferir.
  • Geração e envio dos arquivos do SNGPC para a ANVISA
Disponibilizando o monitoramento dos mesmos por consultas feitas pelo sistema.
 
  • Curva ABC
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
 
  • DRE
A DRE é um grande diferencial, e de suma importância para a gestão da sua empresa, através deste relatório você pode confrontar os dados das receitas e das despesas, mostrando o resultado líquido do seu desempenho e detalhando a real situação do seu negócio. O relatório pode ser gerado de forma mensal ou anual para facilitar a sua gestão.
 
  • Controle e histórico de receitas
Disponibiliza agilidade e facilidade na confecção das receitas, além do histórico de receitas de fácil consulta, controle e alteração caso necessário.
 
  • Backup
O backup pode ser realizado de forma manual ou automática, salvando o mesmo na máquina ou de forma externa por pendrive. O backup automático pode ser configurado para que seja realizado de tempo em tempo, ou em um horário específico do dia.


 

Detalhes

Açougues

Açougues
 
  • ORÇAMENTO
  • PEDIDO DE VENDA
  • ORDEM DE PRODUÇÃO
  • INTEGRADO COM E-COMMERCE (MEUSG)
  • EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS
  • FISCAL (LIVROS FISCAIS)
  • DESMEMBRAMENTO
  • APP CONTAGEM DE ESTOQUE
 
Conheça as principais funcionalidades

Controle de contas a pagar e receber, além de suas movimentações de caixa;
Emissão de boletos, carnês, duplicatas, promissórias, confissões de dívidas e recibos;
Controle de clientes com: limite de compra, convênio com empresas, vale-presentes, crédito disponível, CRM - Controle de Relacionamento com o Cliente e controle de inadimplência com agendamento de ligações de cobrança;
Controle de acesso através de usuários e senhas, limitando ou liberando acesso a diversas funcionalidades do sistema;
Disponibiliza a geração de diversos relatórios, desde relatórios rápidos até personalizados e desenvolvidos sob demanda;
Relatório DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) e relatório Curva ABC;
Controle de lotes e validades com lembrete de vencimento, podendo definir quantos dias antes do vencimento o sistema avisará;
Banco de dados Maria DB (para alto fluxo de vendas, e grandes movimentações);
Devoluções e trocas de produtos (cadastro manual e/ou emissão de NF-e);
Permite informar a localização de produtos em prateleiras, estoque ou almoxarifado;
Caixa OFF (Agilize o processo de venda trabalhando com caixa independente;
Açougue/Desmembramento Impressão de etiquetas e romaneio de entrega para o transporte;
Lançamento de compras por cadastro manual, importação de XML ou pelo MD-e (Manifesto do Destinatário Eletrônico);
Fator de conversão para venda, para quem vende o produto em até duas unidades diferentes (vendido em caixa e em unidade);
Melhor e mais completo sistema de busca de produtos em estoque no mercado;
Módulo de ordem de produção para controle de matéria-prima e produto acabado, controle de montagem e venda de KITs (kits promocionais, conjunto de materiais escolares, etc), com opção de baixa automática da matéria-prima;
Sistema multiempresa, sendo possível a seleção de múltiplos emitentes na abertura do sistema SG Master;
Compatibilidade com diversas impressoras fiscais, térmicas, etiquetadoras e com terminais de busca preço da GERTEC;
Possibilita a geração de inventários, controle de lucratividade, controle de grupos, subgrupos, marcas, confecção de tabelas de preço e promoções, confecção de contagem de estoque (facilitada com uso de leitor de código de barras), possibilidade de duplicar produtos, gerar etiquetas (modelos predefinidos ou personalizados) e situação tributária de produtos de fácil entendimento;
Possibilita a integração com balanças checkout e etiquetadoras;
Geração de livros fiscais (SINTEGRA, EFD ICMS/IPI e EFD CONTRIBUIÇÕES);
Permite o uso de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) ou POS (Ponto de Venda);
Permite envio de E-mail contendo o XML e PDF para a transportadora informada na NF-e;
Envio de documentos XML ao contador por E-mail, além de permitir o envio de E-mail contendo o XML e PDF para o destinatário;
Atualizações totalmente automatizadas e sistema de backup que o usuário pode configurar da maneira que preferir.

Detalhes
Site Seguro
x

Olá
Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp